quinta-feira, 21 de julho de 2011

Fotografia: Juliane Oliveira Santos!

Olá lindos e lindas, hoje queria falar de um assunto que interessa muita gente: A FOTOGRAFIA.
E já que eu adooooro falar desse assunto aqui no Blog, decidi agora toda vez que tirar foto de minhas amigas postar para vocês verem um pouco desse meu hobbie. Hoje, tirei fotos da minha amiga Juliane *-*. Vocês podem se inspirar na hora da foto, separei as melhores:


Jogar o cabelo de lado e tirar foto olhando para um outro lugar sempre cai bem na hora da foto.





Vamos fazer de conta que as lentes de uma câmera é sua amiga? Olhe pra ela e ouse!


O efeito também faz toda a diferença, nada de muitos efeitos, aqui eu coloquei um vermelhinho.





Batons vermelhos agora é o que há.


Nenhum comentário:

Postar um comentário