sábado, 2 de abril de 2011

Fotografia é Arte.

Falamos muito de fotografia aqui, isso porque é uma das coisas que mais amo, fotografar!

Não sou fotógrafa profissional, o amor que eu tenho por fotografia é desde pequenininha, eu fotografava tudo, minha mãe disse que sempre fui muito enxerida para essas coisas, rs :]

Mais do que considerar fotografia uma (possível) profissão, eu a considero a minha válvula de escape da realidade. Sabe aqueles dias que você tá animada demais e quer fazer algo para gastar a sua energia e marcar a data e o motivo de tal alegria? CLICK!

E sabe aquele outro dia que o desânimo, brigou com uma amiga, com um namorado, e ta deitada na cama sem fazer nada? CLICK!

Fotografia é mais que uma imagem. Também se trata do que você está sentindo. Quer um exemplo? Em um dia que você não se sente nada fotogênica e sabe que se apontar a câmera para si mesma, vai ser decepcionante? Simples! É só fotografar flores, animais, detalhes, bilhetinhos e o que mais a sua criatividade te sugerir.


Normalmente, nesses dias, as cores das fotos são mais neutras, escuras, menos saturadas ou até em P&B (preto e branco). Por isso, é legal usar algumas ferramentas de edição – não pra criar uma nova imagem, mas para ajustá-la ao que você quer como resultado final.

Mas ainda tem aqueles dias que a nossa estima tá nos ares e os auto retratos comandam! Note que, mesmo que seus dentes não apareçam, tem um sorriso embutido na imagem. E as cores te animam MAIS ainda.

Fotografia SEMPRE é a minha solução. Para os dias ruins e bons. E não precisa ter uma câmera pesada, cara e cheia de acessórios para ilustrar o que está aí dentro.
Que tal começar já? CLICK!

Nenhum comentário:

Postar um comentário