segunda-feira, 4 de abril de 2011

Tudo na vida tem um propósito.



Eu sou adolescente, vivo minha vida da maneira mais louca. Tenho amigos insubstituíveis, uma família incomparável, tenho tudo que uma garota precisa para ser extremamente feliz.
A minha infância foi perfeita, me faz muita falta, foram momentos inesquecíveis onde brincadeiras de roda deixavam meu final de semana brilhante, mas eu cresci, como eu disse, hoje sou adolescente, época de alegrias, decepções, amores, vitórias e derrotas. 

As minhas alegrias quero multiplicar, as decepções quero superar, os amores quero que sejam mágicos, as vitórias que sejam constantes e as derrotas que me ensinem a crescer, a aprender os fatos da vida e a entender que nada é por acaso.

Source: Mayara Góis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário