segunda-feira, 18 de abril de 2011

Deus não te dá problemas sem soluções.

Quando tudo não parecia ter mais opções, quando eu pensava em desistir, quando minha vida já estava completamente de cabeça para baixo, aparece a pessoa certa que transforma todos os nossos problemas em soluções.


E quantas noites já chorei? E quantas vezes eu já pensei em desistir? Foram tantos momentos assim... mais hoje, esse ano, essa “nova vida” talvez, eu já não pense da mesma forma, tudo pra mim era motivo de euforia, queria chorar e chorar, mais o choro não resolve, só dispensa a raiva/ tristeza que tem dentro de você, mais quando eu começava a chorar, achava que iria resolver todos os meus problemas.


E não foi assim, eu tive paciência, tenho até hoje! Esperei o momento e pessoa certa, esperei tudo acontecer por conta própria, e hoje? Hoje eu não tenho mais o porquê de ta se lamentando pela vida que tenho, acredite que muita gente passa por coisas piores que você, e todos os dias tem pelo ou menos 1 motivo para sorrir e dizer: “Obrigado por tudo meu Deus”, todos os nossos problemas um dia terão soluções, você já viu fazer cadeados sem chaves? Do mesmo modo, Deus não te dá problemas sem soluções. Não desespere! Seja feliz, felicidade é o que importa

Nenhum comentário:

Postar um comentário