domingo, 3 de abril de 2011

A música.





A música em minha vida, não sei nem explicar como me sinto ao ligar um som, ao ouvir uma música, ao cantar...
desde pequena eu amo fazer isso, em todos os momentos a música fez e sempre fará parte de minha vida! desde os momentos alegres até os mais tristes.
Nos momentos tristes eu afogo toda minha raiva/ tristeza em músicas super agitadas, que por alguns minutos eu esqueço de todos os meus problemas.
Nos momentos alegres... aí já se viu né, eu danço, pulo, e principalmente, eu canto! *-*


É gente, era segredo... mais eu decidi compartilhar com vocês (risos), eu amo muito cantar, de tudo quanto é música, é uma paixão de sangue mesmo, de família, meu pai era cantor.
Meu irmão sempre amou cantar também, mais tinha uma paixão maior que era o radialismo, então, ele se formou para Radialista, e fico mega orgulhosa ao vê-lo todos os dias na rádio. Minhas amigas (a maioria) já virão eu cantar, a @natalypattinson é uma das que já ouviu bastante, ela canta comigo sempre na Escola, é bem engraçado e legal :]. Mais aí vem a pergunta, algum ídolo(a) Leticia? vários! mais só uma que amo mesmo, e que canto todos os dias as músicas dela é a @manugavassi.


Amo, amo e amo! as músicas dela tem tudo a ver comigo, quem não ouviu ainda, ouve! e presta atenção nas letras que vocês vão amar.
Eu termino esse post dizendo que a música em minha vida é tudo, depois de minha família e meus amigos é a coisa mais preciosa que tenho, uns dizem que é paixão, outros dizem que é um dom! talvez sejam os dois unidos, o importante disso tudo, é que a minha paixão por música vem de sangue, mais nem pensem que quero ser cantora (risos) tenho outra paixão, que um dia eu ainda posto aqui, dessa outra paixão é que vem minha inspiração pela "tal profissão" que pretendo trabalhar um dia :]
É isso gente, espero que tenham gostado de saber mais um pouco sobre mim. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário