quarta-feira, 13 de abril de 2011

A única.

E quantas vezes não nos pegamos pensando nisso? Em ser a única menina amada por aquele cara?

Mais e quantas vezes fomos essa menina na real? Os meninos de hoje tem a mania de ter relacionamento a três, e ainda uma das duas nesse trio ainda chora por esse cara todas as noites, se iludindo com suas palavras e com o “eu te amo” dele.
O que ela não sabe certamente, é que ele fala a mesma coisa pra a outra mocinha, que manda flores, e ainda diz o mesmo “eu te amo” pode ser até no mesmo dia, agora eu pergunto... O que tem a ganhar com isso? uma menina já não é o suficiente para se viver feliz? Eles acham que não, mais sabe por qual motivo? O ibope! O que eles querem, acham que ter fama se safado, pegador e galinha faz bem para a sociedade em que vive, muito pelo contrário, as meninas que se relacionarem com um cara assim vão ter mais medo de ser feliz e entrar de vez para esse relacionamento, ter medo de não ser a única novamente, dele decepcioná-la mais uma vez....


Só que veja bem, temos a idéia de que sem homem a gente não vive! Qual é essa? Vivemos sim, e bem! Não precisamos de homem nenhum pra ta feliz, ao invés de estarmos nos preocupando o que ele anda fazendo há essa hora, e com quem ele está, porque não vamos nos preocupar de ser feliz e deixar isso pra quem quer infelicidade e choros a todo o momento? Nem sempre tudo sai como queremos, e se o cara que nos apaixonamos era assim, é melhor partir pra outra, no momento certo novos garotos virão, e irão enxugar as lágrimas derramadas por aquele carinha, enquanto esse garoto não vem, vamos nos dedicar a nós mesmas!


Dedicar mais aos estudos, a o que fazer da vida, pode ser uma dança, um curso, passear com as amigas, ligar o som, se requebrar muuuuito! São coisas simples mais que faz total diferença, quando você menos esperar coisas brilhantes poderão acontecer, no momento certo e na hora exata sua vida muda, sempre. Acredite em você mesma! É a melhor maneira de se acreditar até mesmo no mundo lá fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário