sábado, 5 de março de 2011

Boas Vindas.



Olá pessoas lindas, nesse primeiro post, quero mostrar a vocês quem sou, e o que vim dividir aqui com vocês, então vamos lá....
Me chamo Leticia Santos, 12 anos, sou da Cidade de Ribeirópolis-Se, apaixonada por música, fotografia, moda, internet, cor de rosa,  família, eu sou simpática e posso também ser grossa,  as vezes nem eu sei meu estado emocional, amo muito escrever textos e frases, refletir um pouco sobre a vida, esse é meu lema, e mostrar que tudo na vida não é perfeito quanto imaginamos, e tentar entre essas palavras, ajudar você!, Aqui eu e Mayara (minha prima) que é de Aracaju-Se, vamos postar tudo quanto é coisa, moda, maquiagem, entrevistas, fotografias, vídeos, e você poderá fazer parte disso tudo, e dar suas sugestões, que sempre serão bem vindas, (:, espero de coração, que gostem muito... Bom, é isso aí, agora é esperar para os próximos post’s, vamos nos divertir  muito, hehe. Beijão s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário