domingo, 6 de março de 2011

Frases.






Do que você precisa? - Eu preciso de alguém que não vá desistir de mim.

Eu coloquei minha fé em você, tanta fé, e você simplesmente a jogou fora. Hayley Williams.

Eu tenho o péssimo hábito de conseguir desculpar quem me machuca.

Se você não me entende quando fico em silêncio, não vai me entender se eu falar.

Mostre as pessoas que você é mais do que elas pensam.

"Decepções são apenas uma forma de Deus dizer: Eu tenho algo melhor. Seja paciente." Bob Marley

"Voce não é derrotado quando perde. Você é derrotado quando desiste." Bob Marley

Nunca aceite um talvez. Quem realmente quer algo de verdade, dá uma resposta exata, nunca fica na dúvida.

Você nunca estará só nesta vida. Olhe para cima, há sempre alguém lá que pode te ajudar

As mudanças acontecem em um piscar de olhos. Cuidado! Sonhar demais te impede de viver a realidade

Sabe qual o problema das meninas de hoje? é que elas esperam muito pelo principe encantado e esquece de viver a vida

Se quiser ser feliz amanhã comece hoje mesmo.

Pessoas entram e sai de nossas vidas, pessoas boas deixam marcas, as ruim deixam cicatrizes ... Basta agora você escolher! Kinho Brandão

Se existe alguém que pode MACHUCAR você, existe alguém que pode CURAR suas feridas. Clarice Lispector

Um dia por favor, pare de ligar para o que sai da boca dos outros e passe a se importar com o que você pensa. _____Shrek

Nenhum comentário:

Postar um comentário