terça-feira, 22 de março de 2011

Entrevista com Islayne M. Cunha

oie gente :D, como eu havia falado fiz a entrevista com minha amiga @Islaynee_Swan, para tirar dúvidas dos meninos, e para saber mais um pouco da personalidade dela mesma.

1- Nome?
Islâyne: Islâyne M. Cunha

2- Idade?
Islâyne: 14 anos
                                                                       
    3- Signo?
Islâyne: Capricórnio

4- O que mudaria na sua vida?
Islâyne: nada
                                                                       
5- Qual o seu maior sonho?
Islâyne: Ser sempre feliz, independente da situação!

6- Já sofreu por amor?
Islâyne: Sim, mais superei :D
                                                                       
7- Ama alguém em segredo?
Islâyne: Não

8- Tem alguma melhor amiga?
Islâyne: Sim!
                                                                     
9- Pior e melhor dia de sua vida?
 Islâyne: Quando meu pai foi assaltado / Com meu amigos  e familiares, bagunça na certa.   haha 
                                                                
10- O que mais chama sua atenção em um garoto?
Islâyne: O olhar!
                                                                                 
11- Para te conquistar, o que é preciso fazer?
Islâyne: Demostrar o carinho que sente por mim!
                                                                       
12- O que odeia e adora em um garoto?
Islâyne: Ficar com certas brincadeira ;@ / Atitude com certeza !

13- Pratica esporte? Qual?
Islâyne: Quando tenho tempo ando de bicicleta e à cavalo!

14- Por quem daria a vida?
Islâyne: Meus Pais

15- Viajar a algum lugar? Qual?
Islâyne: Às vezes. Casa das Amigas! Ou parentes
                                                                      
16- Um filme e uma música?
Islâyne: Como Perder um Homem em 10 dias. Espelho- Jorge & Mateus
                                                                      
17- Maior mico?
Islâyne: Em uma apresentação, que eu tive que dançar sem ter ensaiado a coreografia, Maior Mico (risos)
                                                                       
Entrevista terminada, diga-me uma frase para os visitantes do blog da @mayygoiis e da @leticialauttner:                            
Islâyne: a verdade é que, palavras bonitas se tornam descartáveis perto das atitudes estúpidas. *-*

3 comentários: