quinta-feira, 10 de março de 2011





RBD *-*
Será que alguém no mundo um dia iria duvidar do meu amor por vocês?
Eu acho que não.
Muitos dizem: “Ela ama RBD”.
Eu amo sim, amo muito, e não adianta ninguém imaginar o quanto, esse amor não se mede, é maior do que eu, muito mais forte do que possam imaginar.
Eu iria à loucura se um dia tivesse que provar o meu amor por vocês a alguém.
Mais pra que não é? Eu amo e pronto.
É um amor diferente do de todos. É o maior dos maiores. Eu nunca poderia comparar o amor que sinto pela RBD, com o amor que sinto pelos meus pais, meus amigos e minha família. Não que seja maior ou menor mais, são amores diferentes. Muito diferente por sinal.
Durante toda minha vida, conheci duplas, bandas e até grupos que me fizeram felizes. Até hoje me fazem. Vou à loucura por algum deles, porque eu também os amo. Mais amar com a intensidade que amo vocês, eu não consigo amar nenhuma outra.
Ouvir a voz, ver o sorriso, sentir aquela energia, tudo, absolutamente tudo fazem rolar lágrimas em meu rosto. Não de tristeza, mais de felicidade. Tantas pessoas abrem a boca para falar que sou besta, que eles nem sabem que existo que essa banda acabou e blá blá blá. Isso e um pouco mais me fazem amá-los cada vez e cada vez mais porque para quem é fã, eles serão sempre seis.
Ver hoje como cada um está, traz a maior alegria que um ser humano pode sentir. Eles estão bem, e quando alguém que agente ama, está bem, agente se sente feliz.
As pessoas dizem que para amarmos alguém e sermos felizes precisamos amar a si mesma. Eu me amo sim, mais não ao ponto de dizer que me amo mais que a RBD. Eu digo e repito: “EU AMO A RBD MAIS DO QUE A MIM MESMA E POSSO DIZER COM TODAS AS PALAVRAS QUE SOU MUITO FELIZ POR LEVAR ESSA HISTÓRIA COM A RBD COMIGO”.
É O AMOR MAIS PURO QUE PODE EXISTIR ♥

Produzido por Mayara Góis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário