sexta-feira, 18 de março de 2011




Deitada, esperando o sono que insiste em demorar a chegar, eu penso em muitas coisas. Imagino aquele príncipe, aquele garoto perfeito e no mesmo momento eu acordo e percebo que era mesmo pura imaginação. A realidade é outra coisa, meu coração confuso pensa nele a todo momento, ou quase todos.
Estou naquela época de esquecer um amor e conhecer outros, então conheci alguns, pensamentos e personalidades diferentes, o que me encanta e deixa meu coração em paz.
Estou curtindo e torcendo para não me apaixonar, pois já sofri de mais e errar duas vezes não é meu forte. Não estou dizendo que paixão só trás a dor, mas não custa nada evitar tais sentimentos.
Enfim, entrego minha felicidade nas mãos de Deus e acredito que tudo dará certo. Após o momento que resolvi me entregar por inteira a meu Deus minha vida mudou. 
(Eu mudei, eu cresci, finalmente aprendi ... ) trecho da música Cansei de Você da Manu Gavassi!

Mayara Góis

Nenhum comentário:

Postar um comentário